Entre em contato (14) 99803-4668

círculos

Nossa História

A história da presente instituição de ensino, Colégio Saint Exupéry, inicia-se em 1969 com a criação do “Pequeno Príncipe”, Escola de Educação Infantil, visando atender crianças de 3 a 6 anos.

Maria Helena Pirágine Ressinette e Sebastião Ressinette, mantenedores da Instituição, desde o início já se preocupavam em oferecer a Jaú e região, uma Escola voltada para os valores familiares e sociais acolhendo os alunos para que, na convivência, fossem assimilando os valores que formam o verdadeiro cidadão.

Em 1975, com a abertura do 1º Grau (hoje Ensino Fundamental), o estabelecimento passou a ter um novo nome: “Colégio Saint Exupéry”, nome do autor da obra “O Pequeno Príncipe” e patrono da Escola. A filosofia “Exuperyana” está inserida nos valores exercidos pela Escola em seu cotidiano, somados aos valores morais, sociais e cívicos, a Escola provê meios para formar o aluno (cidadão) intelectualmente, humanamente e culturalmente.

Imagem do cólegio
Facha Atual do colégio
Maria Helena e Sebastião

O Colégio atende do berçário ao ensino médio e tem por objetivos, ser uma escola reconhecida como referência no ensino de qualidade para todos e pelas ações transformadoras na realidade social, contribuindo para o desenvolvimento de cidadãos proativos, que atuem na sociedade de forma autônoma e significativa.

Paixão pelo ensino

Um colégio para quem gosta de aprender!
4 motivos que vão fazer você preferir o Colégio Saint Exupéry:

Número 1
Excelente localização, com uma estrutura completa e climatizada
Número 2
Acolhimento, determinação, comprometimento e ética norteiam a atuação do Colégio.
Número 3
Sistema de Ensino altamente desenvolvido com inúmeras aprovações no ENEM e nas melhores Universidades.
Número 4
Equipe dinâmica, engajada e participativa. Totalmente envolvida com o processo de aprendizagem.

Nossa Estrutura

círculos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt

Depoimentos

círculos

Atendimento Online

Ícone whatszapp